segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Impala Tropicaliente , a coleção de esmaltes para o seu verão !

Fui comprar uns esmaltes & me deparei com essa coleção incrível .

Dica : carregue TODOS pra casa !


                     
                   Cobertura Matte , para dar um efeito " fosco " no esmalte . como nesse caso :




  Biquini Vermelho: Vermelho vermelho. Nada de “alaranjado” ou “rosado” .


                 Palmeira Tropical: Verde claro. O esmalte é ralo e não tem nada de turquesa, como parecia na foto de divulgação. Um verde sem graça mesmo.


                Amor de Verão: Rosinha romântico perolado. Também não tem cara de vó, porque é um perolado bem suave e o rosa é clarinho. No vidro ele parece mais vibrante do que é na vida real.


                Cajá Manga: Amarelo claro cintilante/levemente perolado. Não é uma cor pastel nem uma cor de vó, apesar de ser “perolado”. Fica bem elegante nas unhas. Na versão brilhante, até arriscaria ir ao almoço de natal da minha família com ele.


             Água Fresca: Um azul intenso e bem vibrante. A cobertura é linda, gente, em uma camada já estava legal! Muito bom, porque azuis mais claros costumam dar um trabalho pra passar…


                Pôr do Sol: Um laranja bem equilibrado. Nem muito aberto nem muito avermelhado. Gostei mais da versão fosca.




                                          Que cor vocês mais gostaram ?

compremcompremcompremcompremcompremcompremcompremcompremcompremcomprem

5 comentários:

  1. adorei as cores mais ainda não testei
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindos amiga adorei Todos... só dispenso a parte matte dele... odeio esmalte fosco!!..hihihi.. acho o ohhh!!!
    Mas as cores estão lindíssimas!! Acho que vou comrpar pra mim sim esse kitzinho!!
    Valew a dica amiga!!!
    Beijos neneca...
    Camila

    ResponderExcluir
  3. É boa mesmo essa cobertura fosca? Quase compro ontem mas fiquei na duvida. Hellen, qual é mesmo o nome do batom q vc tava usando domingo lá na Mexerica?

    ResponderExcluir
  4. heheheeh Então meninas, gosto é gosto neh? Eu ja usei mas tb nao sou mt fã de esmalte fosco nao.. hehe
    Liuzinha meu amor, o nome do batom é FIG!
    bEIJO Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo..que pena q nesse verão não posso abusar dessas cores :(

    ResponderExcluir