quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A mais estilosa da semana : Kim Kardashian .

O blog estava criando teia de aranha , hein ?! A Hellen está meia sem tempo para postar aqui , então eu ( Nessa - prima dela ) vou postar para vocês ! Bem , a Kim é realmente a minha inspiração na moda . Então ela será a primeira a fazer parte do post da mais estilosa *-* 
Acho que vocês vão concordar comigo quando verem as fotos (...)

Girls , liguem o botão ' inspiração ' !












































































& ae , gostaram ? ah , ela arrasa gente ! *-*




2 comentários:

  1. ela arrasa,
    se futuramente ela quizer me fazer uma doação eu vou adorar.
    roupas perfeitas,bolsas magníficas

    ResponderExcluir
  2. Simplismente amei o post Colaboradora!! rsrs
    Ela eh linda demais e seu guarda roupa entãoo aaafff me faz ficar enlouquecidaaaaaaa

    ResponderExcluir