domingo, 5 de dezembro de 2010

Sensação do momento: Dockside!

Meninassss como inspiração do momento, trago para vcs a sensação que está fazendo a cabeça e os pés dos fashionistas de plantão, os DOCKSIDE's!
Fazendo um estilo navy e hit dos anos 80 eles voltam com tudo, e melhor nós menininhas tb podemos usar, ousar e abusar destes lindos sapatinhos! Cada modelo um mais lindo que o outro, com cores que irão bombar no verão!
Achados na riachuelo e C&A, os modelitos aparecem na novela Malhação e estão sendo vendidos pelo site da globomarcas.com por apenas 49,90!!! Mas como alegria de pobre dura pouco, rs.. os modelitos nos tamanhos 35/36 estão indisponíveis =// Pouuxa eu não dou mesmo sorte com essa globomarcas, desde a época do peep toe da Isabel (de Viver a Vida) não consigo minha numeração.. buáaa

Anyway.. segue alguns pra gente se inspirar!! Eu já estou na busca do meu! =D












E aí, deram ou não deram um gostinho de quero mais? hehehe
Comentem!!

Beijosss

4 comentários:

  1. Eu prefiro os oxfords, um desses rosinha ou azul posso até usar, acho meio estranho no meu pé, acho lindas as produções alheias, vou tentar experimentar um pra ve se apaixono.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito amiga... acho lindinho, e eles são uma releitura do famoso mocassin, que eu adorooo!!
    Saudadesssssssssssss de vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hehehehe Pois é meninas!! Eu particularmente acho uma graça!! Dá um toque super especial a qq produção! Tenta Liuu rsrsrrs
    beijos amorecos!!

    ResponderExcluir
  4. eles são lindos...
    existe alguma restrição para usar ou o uso dele é livre?
    beijooo

    ResponderExcluir