segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

5 coisas que nós mulheres, não podemos viver sem .

Olá sou a Nessa, prima da Hellen, apaixonada por moda & nova colaboradora do blog Menina Rosa . bem, é o meu primeiro post, espero que gostem . tenho certeza de que vocês vão se identificar comigo, afinal, que mulher vive sem itens de beleza ?!


1) Esmaltes ! , sou viciada .


  bem, as mulheres de hoje em dia sempre estão com as unhas coloridas . eu sou daquelas que fazem as unhas toda semana . ultimamente tenho muito a cor vermelha nas unhas, fica muuuito lindo . gosto de rosa também, azul escuro & claro, cinza (...) enfim, gosto de todas as cores *-*


2) Perfumes ! , não saio de casa sem .     

aah, todo homem gosta de mulher perfumada neeh ?!  eu, particularmente, sou viciada em perfumes. o último que eu ganhei foi o Flagrant da Água de Cheiro ! vem com uma plaquinha linda escrita bem assim : " corra este risco. proibido não usar." , enfim é muito perfeito & muito cheiroso também .  

                                               
3)  Roupas, sapatos & bolsas ! , como eu adoro fazer esse tipo de compras.

o sonho de toda mulher é ter um closet com 1.000 pares de sapatos, milhões de roupas & várias, várias bolsas. infelizmente, eu sou uma dessas mulheres. mas, um dia eu chego lá. nós chegamos lá , *-*

                                                       
4) Maquiagem !

  uso mais as minhas maquiagens quando vou sair para algum lugar . mas, diariamente, abuso do rímel, lápis & blush . já para sair de noite, uso : base, corretivo, pó compacto, lápis, rímel, maquiagem ( preta ou qualquer cor bem marcante, nada de cores apagadas ), iluminador, blush & batom ( às vezes, vai um pouco de gloss para dar um brilhinho básico ).


5) Acessórios ! , não podem faltar .

eles completam o look, & por isso são SUPER indispensáveis . algumas dicas: se o colar for muito grande, use um brinco pequeno & delicado. se o brinco for muito grande, nada de colares.

(...)

espero que tenham gostado do post, amei fazê-lo .


Nessa Mello



                                      

Um comentário:

  1. ola helen
    adorei seu blog. que legal mais uma blogueira em salvador
    vc vende maquiagem da nyx..
    ja estou te seguindo se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir