domingo, 19 de dezembro de 2010

Look do dia!

Oláaa amorecos!!
Hoje vou fazer um post super simples, com meu look do dia para que vcs possam se inspirar!!
Estava indo para o trabalho e com uma preguicinhaaa de me arrumar muito, aí resolvi fazer um look bem despojado mas arrumadinho ao mesmo tempo, e com peças que qualquer um pode comprar!
Vejam que bacana:

- Short C&A = R$ 59,90
- Regata Shop 126 = R$ 53,00
- Cinto Tutti presentes = R$ 29,00
- Sandália anabela Maria Filó = Não me lembro o preço, rs
- Mochila Carol Oliwe = R$ 190,00



E aí meninas gostaram??
Vou ser sincera... que depois que saí com a mochila, achei q não pegou muito legal com o look.. hehehe mas na verdade, na verdade eu tava com preguiça de trocar a bolsaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
O que vcs acharam? =D

Beijos rosinhas do meu cori (L)

Ahhhh na volta do trabalho dei uma passada no bazar da Mexerica (marca da minha amiga Camila Freiper) onde eu tb estava expondo meus produtos da NYX... Amanhã posto pra vcs verem o sucesso do evento!! ;)

2 comentários:

  1. Ai Helen amei o look com a mochila, achei lindo e tudo a ver, nada comum, super original. Esse cinto é lindo, esse short é lindo, esse sapato é lindo e vc é linda!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... amei seu look vc sabe neh?? quando chegou aqui assim eu queria roubar... mais pensando bem... eu tenho a mesma blusa e o mesmo cinto, um bermudinha boy... ficaria bem IGUAL!!!..rsss

    Beijao amiga
    lov u!!!

    Camila

    ResponderExcluir