quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bate - papo com Jum Nakao no TCA!!

Genteeee eu e Camila (amigaphyna.blogspot.com) fomos ao TCA participar da última edição do quadro Conversas Plugadas desse ano, com a participação nada mais nada menos que de Jum Nakao. Isso mesmoo, JUM NAKAO!! Aquele que ficou ainda mais famoso após seu desfile elaborado com roupas feitas de papel -- A Costura do Invisível -- no SPFW em 2004!! O bate - papo foi super legal apesar de termos achado que ele é um tanto quanto idealista demais! hihihi Masss apesar de tudo o cara é um gênio! Tinha que ser japa neh gente? rsrsrs Ele demonstrou alguns de seus projetos suuuuuper bacanas, mas de ante mão posso afirmar que fiquei emocionada com o desfile A costura do Invisível! O cara tem super idéias, inclusive a de mudar, ou pelo menos tentar transformar os seres humanos que nele habitam através do seu trabalho. Ele afirmou que após esse trabalho ele pôde colher alguns frutos como resultado e até se emocionava ao falar...
Assistam ao vídeo desse desfile BAPHÔNICO que mexeu com o sentimento de milhares de pessoas around the world e entendam o que eu estou querendo dizer, rs.


Agora me digam, não foi o máximo?!
Quem quiser conhecer mais e/ou entrar em contato com esse expert, é só acessar o seu site: www.jumnakao.com.br


Agora vejam eu e amigaphyna num momento histórico hein amiga? Mt chic!! =)

Menina Rosa e Amigaphyna com Jum Nakao

Eu to horrívelll mas a foto ta valendo demais!! hahaha




E aí gostaram?? Conhecem o trabalho dele? Comentem!!!
Bjinhossssssssss

2 comentários: