segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Item Desejo!!!

Aii gentee preciso compartilhar com vcs o meu acho da moda Item desejo do momento! Minha linda mochila by Carol Oliwe!! Escolhi e ganhei de presente do meu amor, vejam como ela é lindaaaaaaaaa de viver! Prestem atenção nos detalhes do zíper.. que fofura gente! Muito delicada e super diferente, todo mundo me pára no shopping para perguntar de onde é.. haha
Bom, ela é fruto da criatividade da chiquerérrima designer de acessórios Carol Oliwe, pra quem não conhece o trabalho dela, vale a pena conferir!! É de deixar todas nós babando..
O link do blog dela é http://carololiwe.blogspot.com/
E mais suas criações podem ser encontradas em sua loja na Rua Huberto de Campos, 282, sl 206 - Graça, Salvador -Ba.
=D





bjokass

3 comentários:

  1. Que linda sua mochila amigaaaaaaaaaaaa.. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Vc sabe que eu acho ela lindona não é?? Quero uma pra mimm...snif!!!
    Beijos fufixxxx!!!.rsss

    Camila Freiper
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Helen, essa mochila é maravilhosa, adorei a estampa, #invejabranca =D
    Tô passando p te convidar p conhecer meu blog e participar do SORTEIO DE UMA LINDA ALEXA BAG INSPIRED!
    Adorei o blog e tô seguindo!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. ai amei a mochila com essa estampa floral ♥
    muito muito muito perfeita .

    ResponderExcluir